O Núcleo de Gestão pela Excelência da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) iniciou em agosto um novo projeto, o Café da Manhã do Núcleo de Gestão, onde sempre um empresário convidado apresentará seu segmento, trocando experiências e respondendo a questionamentos dos nucleados.

No primeiro encontro no Auditório da ACIC, o convidado foi Junithi Ueda, proprietário do Maemuki Sushi, para este compartilhamento de experiências. Os primeiros 20 minutos foram destinados ao próprio café da manhã e socialização, para em seguida iniciar a conversa com o empresário.

O coordenador do Núcleo de Gestão pela Excelência da ACIC, André Oliveira, comenta que todos puderam esclarecer suas dúvidas e as curiosidades que tinham sobre essa jornada de sucesso que tem sido o Maemuki Sushi em Caçador, como referência e excelência em qualidade.

De acordo com André, a conversa norteou muito a questão sobre indicadores de qualidade e de controle em geral. Junithi Ueda compartilhou toda a experiência que possui com indicadores dentro de seu restaurante, explicando como foi a implementação e a relação de todos os colaboradores com estes números, que são muito importantes para os empreendedores, já que os indicadores podem apresentar realmente se o negócio está indo bem ou precisa de mudanças.

“O sentimento de todos ao final do encontro foi de estarem mais energizados, motivados para mudanças e crescimento. E conversando mais sobre este conceito durante o Café da Manhã, ficou agendado para que no próximo encontro do Núcleo, iremos trazer relatos de indicadores das nossas empresas, para compartilhar entre todos, e a princípio teremos um ou dois oradores para falar sobre o assunto. Isso demonstra a força que os núcleos promovidos pela ACIC de Caçador possuem, a importância em se participar e contribuição para o fortalecimento do associativismo e empreendedorismo”, declarou o coordenador André Oliveira.