Notícias ACIC

Notícias, informações e conteúdo que esclarece e forma opinião.

21.03.2017 - EMPRESARIADO

Nova diretoria da Acic é empossada em solenidade festiva

Nova diretoria da Acic é empossada em solenidade festiva

Moacir José Salamoni tomou posse oficialmente como presidente da Associação Empresarial de Caçador (Acic) juntamente com a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio até 2018. A solenidade festiva foi realizada dia 17 de março na Cabanha, e reuniu empresários, associados, lideranças de Caçador e região, dirigentes da Facisc, Fiesc, Uniarp, CDL, Ampe, Conselho Consultivo do Hospital Maicé e diversas outras entidades.

Em seu discurso, o empresário Henrique Basso, que deixou o cargo de presidente, destacou que o sentimento é de realização e felicidade, cujas ações vieram em forma de muito trabalho, aprendizado e dedicação. Ele cita que desde o início desta gestão se esforçou para dar continuidade à melhoria da estrutura física da ACIC, oferecendo maior conforto e comodidade para os associados, colaboradores e todos que se utilizam do prédio.

“Estivemos presentes em tantos pleitos de caráter municipal, estadual e nacional, mostrando a força institucional. Esta força se mostrou viva também na estruturação dos núcleos setoriais, além da ampliação e difusão das soluções empresariais. Força que agrega e congrega tantas pessoas que se juntaram ao longo destes anos na causa do hospital do Bem, que além de melhorar, equipar e dar nova perspectiva, trouxe um novo sentimento para a cidade, de envolvimento e participação comunitária”, cita.

O presidente empossado, Moacir Salamoni, destacou o compromisso de continuar trabalhando em prol dos associados e do desenvolvimento de Caçador. “Sei muito bem a importância da ACIC na história de Caçador, como força para auxiliar as causas de interesse comum da nossa sociedade. Estou assumindo com tranquilidade e confiança nos companheiros que estão na diretoria comigo. Vamos continuar as ações para os associados, na área da saúde com o Hospital Maicé, na questão do Aeroporto e todas as demandas que venha a surgir”, salienta.

Após os discursos, os membros da nova diretoria assinaram a ata de posse. Também houve uma bênção do padre Márcio da Rosa e homenagens ao ex-presidente Henrique Basso e sua família. Em seguida, foi servido um jantar.

Texto: Caçador Online