Em virtude do surto da variante Ômicron da COVID-19, a Associação Empresarial de Caçador (ACIC) está retomando o serviço de telemedicina. É uma ação que visa ajudar as empresas associadas, onde o colaborador terá orientação repassada por médicos e poderá então ser medicado e atendido da melhor forma.
Os atendimentos serão nas segundas e quintas. Agendamento de segunda a sexta, direto na ACIC, através do telefone (49) 3563-1116, horário comercial.
O serviço oferecido pela ACIC é gratuito para todos os associados e vai ajudar a desafogar os atendimentos públicos disponíveis. “Nosso associado pode contar com esta ação da ACIC para não sofrer ainda mais com os prejuízos causados pela pandemia. Estamos testemunhando o surto da nova variante do vírus e estamos aqui para ajudar. O colaborador poderá fazer seu atendimento e já iniciar o tratamento, ganhando tempo e garantindo mais saúde e qualidade de vida. Esta é a nossa missão, enquanto Associação Empresarial. Peço que os associados agora usem a telemedicina. Isso vai ajudar muito toda a comunidade”, enfatiza o dr. Jovelci Gomes, presidente da ACIC.
Na primeira implantação da telemedicina, mais de 300 pessoas foram atendidas, evitando inclusive, que muitos casos se tornassem graves. “A telemedicina implantada pela Associação Empresarial de Caçador é algo promissor, que só está fazendo o bem para a população. Muitos se perguntam se serve somente para quem possui sintomas da Covid-19. Isso não é verdade. O cidadão atuante em empresa associada ou mesmo seus familiares, podem utilizar a telemedicina da ACIC. É um atendimento médico gratuito e que poupa tempo. É um grande trabalho que a ACIC está fazendo e uma grande ferramenta para o associado”, define o presidente.