Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Dia 08 de novembro, o empresário Caito Maia apresentou sua jornada de sucesso, superação e inspiração para empreendedores, estudantes e profissionais de diferentes áreas no encerramento da 4ª Mostra Cultural e 13ª edição do SEAD- Seminário Regional de Administração da UNIARP. A ACIC é uma das apoiadoras do SEAD desde a primeira edição.

Caito Maia é o fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina. Ele começou a se interessar por óculos nos anos 90 enquanto estudava música nos Estados Unidos. Lá, percebeu que os óculos eram acessórios de moda. Após trazer alguns modelos para amigos, tentou vender no atacado no Brasil, mas enfrentou dificuldades financeiras e quebrou. Em 1997, decidido a recomeçar, participou do Mercado Mundo Mix  – uma feira itinerante que marcou época e, na sequência, abriu a primeira loja Chilli Beans em São Paulo.

Nesses 25 anos, a marca chegou a mais de 1.200 pontos de vendas no Brasil e em 20 países. São mais de mil modelos e 4 milhões de peças vendidas por ano. Na sua palestra, Caito destacou as ações realizadas no varejo, com destaque para o trabalho em equipe, liderança, competitividade, branding, franchising e inovação. O momento cultural do evento foi com o Malbec Trio.

A Mostra Cultural e SEAD 2024 iniciaram dias 10 e 11 de outubro, com palestra do médico psiquiatra Dr. Jairo Bouer, espetáculo cultural com Abba na Viola e apresentação cultural com Simão Wolf. Teve continuidade dia 07 de novembro, com palestra do economista Paulo Guedes e dia 08 de novembro com palestra de Caito Maia.

Fale com a ACIC