O Núcleo da Saúde da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) levou até o auditório da entidade na noite de terça-feira (26) a palestrante Fernanda Cunha, psicóloga que abordou o tema “O Poder do Comportamento: Transformando suas ações”.
Para dar as boas vindas a coordenadora do Núcleo da Saúde, Larissa Bissoni, agradeceu a parceria da palestrante Fernanda, que já esteve na ACIC em outras ocasiões sempre apresentando temas relevantes para a saúde física e mental.
“O modo como nos comportamos afeta diretamente nossas ações, relações e, consequentemente nossos resultados. A expertise e dedicação da palestrante conseguiram nos fornecer ferramentas valiosas para lidar com diversas questões. Em nome do Núcleo da Saúde quero agradecer a diretoria da ACIC que sempre está conosco nas ações, além dos nossos apoiadores para este evento, Frameport, Sincol, Viposa, Unopar, Padrão Enfermagem, Saint Hill, Laboratório Santa Fé, Sesi e Digimax”, declarou Larissa.
O vice-presidente do comércio pela ACIC, Junith Ueda, também deixou seu recado. “A Associação Empresarial de Caçador busca fomentar o empreendedorismo e para isso trabalhamos em diversas frentes. Nossa busca é por gerar resultados para as empresas associadas e nossos nucleados, sempre com reflexo positivo para a sociedade. E isso passa por preparações psicológicas e físicas, pois precisamos diariamente dar conta das tarefas. Aproveitem ao máximo esta palestra e desde já a ACIC convida quem ainda não é associado, para que ingresse na Associação Empresarial e possa perceber os benefícios para os seus negócios e crescimento pessoal”, destacou.
A Palestra
Fernanda Cunha é psicóloga clínica, treinadora, palestrante, especialista em terapia cognitivo-comportamental e em gestão estratégica de pessoas. Ao iniciar a palestra na ACIC, ela disse que este era o momento descobrir os estágios para a mudança de comportamento, e que isso precisa ser um desejo.
“Espere que todos saiam deste encontro para promover em suas vidas uma ação duradoura no sentido de entenderem a mudança de comportamento que é necessária para cada um. Essa é uma experiência para desbloquear o potencial e a forma como observamos a nós mesmos, moldando o comportamento de forma eficaz, com estratégias para aplicar no dia a dia e superar desafios pessoais”, explica Fernanda.