A Assembleia Geral Ordinária (AGO) promovida pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC) e organizada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores – Alcateia, da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), teve nesta sexta-feira (8) seu segundo dia de eventos.
Primeiramente pela manhã o auditório da ACIC recebeu os vice-presidentes regionais do CEJESC, e de acordo com a vice-presidente estadual do Conselho, Pamela Schons, este encontro serve para que cada um apresente as demandas dos núcleos das Associações Empresariais que representam, para que assim seja facilitado o trabalho da diretoria da CEJESC no que diz respeito ao suporte necessário para cada região.
A tarde no mesmo auditório foi dado início a Assembleia Geral Ordinária (AGO) propriamente dita, reunindo mais de 100 jovens empreendedores de todo o Estado, que já haviam sido recepcionados na noite anterior na Câmara de Vereadores, por autoridades e participantes do Núcleo de Jovens Empreendedores de Caçador.
A presidente do CEJESC, Kamila Souza Laurindo, explica que este é o momento da reunião de trabalho, onde os coordenadores dos núcleos de todo o Estado se reúnem para discutir as pautas para o empreendedorismo jovem de Santa Catarina. O encontro também contou com o lançamento de projetos para 2022, como o Feirão do Imposto, que entra em seu vigésimo ano, e o lançamento da Semana Estadual do Jovem Empreendedor (Semanaje).
“Hoje é um momento muito especial pois também celebramos os 23 anos do CEJESC e um pouco desta história será contada para que todos entendam o porque da criação do Conselho e o que nos trouxe até os dias de hoje. Aproveito para agradecer ao Núcleo Jovem de Caçador – Alcateia Empreendedora, em nome do coordenador Bruno Tesser, pelo magnífico evento que foi organizado, pela recepção feita a todos e por abrirem os braços para acolher o Estado todo”, declarou Kamila.